domingo, 16 de junho de 2013

Loção para o Corpo TimeWise Visibly Fit

Testendo: Loção para o Corpo TimeWise Visibly Fit - Mary Kay


O post de hoje é pra falar sobre cuidados com a pele.

Estamos sempre cuidando do rosto, mas esquecemos que o nosso corpo também precisa de cuidados, afinal, o tempo não perdoa e temos que nos prevenir dos sinais dele, concordam?

Nos cuidados com o corpo, vou falar a respeito de um produto que encontrei após algumas pequisas na internet, para acabar com esses vasinhos indesejados, que estão invadindo as minhas pernas... Encontrei vários depoimentos de pessoas falando sobre a eficacia desse produto no combate as microvarizes.

Se trata da Loção para o Corpo TimeWise Visibly Fit da Mary Kay.


Descrição:

A Loção para o Corpo Visibly Fit™ TimeWise combina os benefícios do complexo patenteado que ajuda a reduzir os sinais da idade. Sua fórmula enriquecida hidrata por até 10 horas, ajuda a igualar o tom da pele minimizando a aparência da pele seca e rachada e ainda melhora a elasticidade, textura e firmeza.

Benefícios informados pela Mary Kay:

- Ajuda a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento do corpo
- Livre de óleo;
- Hidrata a pele por até 10 horas;
- Ajuda a igualar o tom da pele minimizando a aparência da pele seca e rachada;
- Melhora a textura;
- Melhora a firmeza da pele (centela asiática);
- Clinicamente testado contra irritações e sensibilizações da pele.

Outros benefícios que encontrei em blog (na pesquisa que fiz na internet):

- Ajuda no combate das micro varizes;
- Ajuda a restrutura as células que estão em baixo das estrias, renovando as fibras de colágeno e elásticas, diminuindo-as ;
- Ativa a circulação, então ajuda a diminuir gorduras localizadas (não cura a celulite) é o anti-idade para o corpo;
- Extratos botânicos das folhas do maple(árvore canadense) com efeito calmante.

Como funciona:

- A loção Visibly Fit, acelera o processo de renovação natural da pele , hidratando, prevenindo a perda umidade e formando uma película protetora.
-Sua formula patenteada reduz linhas finas e rugas, acelerando o processo natural de esfoliação da pele
- A combinação umectante mantém a pele hidratada
- Uma combinação especial de extratos botânicos e aminoácidos ajudam a firmar e amaciar a pele.

Modo de usar:

Massageie suavemente a loção sobre a pele de todo o corpo, evitando o rosto. Para maiores resultados, utilize  o produto duas vezes ao dia.

O que eu achei:

Hoje foi a minha primeira aplicação e já adorei, como já mencionei acima, eu comprei esse creme com a finalidade de acabar com minhas micro varizes e só poderei dizer se deu resultado, após algumas semanas de uso (já tirei fotos das minhas pernas, para acompanhar a evolução do tratamento, postarei posteriormente). 
Mas o  que me chamou atenção logo de cara foi o fato da pele não ficar grudenta (odeio cremes que deixam a pele pegajosa), depois fiquei ainda mais satisfeita por ela ser muito hidratante, o cheirinho é super suave e delicado.
A abertura tem um sistema de trava quando gira e a embalagem vem com 236ml.
Quanto ao resultado anti-idade e firmeza, só saberei após um tempo de uso... Afinal, depois dos 30, não podemos dar mole para a lei da gravidade né?!?! rsrsrsrs
Mas a hidratação você sente de imediato, a pele fica com uma textura maravilhosa, meus cotovelos e joelhos agradecem, estão mega macios! A textura dele é super fluida.

Só tenho uma crítica, acho que o produto poderia ter refil, já que a embalagem abre facilmente, nossos bolsos e o meio ambiente agradecem!

Aprovadíssima!!!! Depois volto para contar os resultados para vocês....



Nenhum comentário:

Postar um comentário